EMPRESA


A CHICA BABY é uma empresa que se especializa em decoração e confecção de móveis para quartos de bebês, sempre antenada com os lançamentos e tendências do mercado. . A CHICA BABY participa do momento dos pais que esperam a hora mais sublime: " Trazer ao mundo uma nova vida ",  por isso mesmo a artista plástica - Zenaide Araújo dispõe de sua sensibilidade e percepção para ajudar os futuros pais, "marinheiros de primeira viagem" ou não,  a escolherem os artigos dos futuros bebês. Para isto ela disponibiliza um vasto Portfólio, que você poderá visualizar na sessão: PORTFÓLIO e se inspirar para receber o futuro morador em seu lar.


Zenaide Araújo esta no mercado há 15 anos, e agora a frente da CHICA BABY emprega toda sua experiência Empresarial neste ramo. Formada em Administração de Empresas pela renomada FESP, também é formada é oriunda da Escola de Artes Plásticas de Pernambuco.
Você pode visitar seu espaço em Boa Viagem, no Carrefour, Viaduto Tancredo Neves - Recife - Rua Francisco Correia Morais, 100 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-840, Brasil+55 81 3339-2800